Machadinho D’Oeste (RO) convoca 19 aprovados no Processo Seletivo da SEMED

Prefeitura de Machadinho D’Oeste (RO) convoca 19 aprovados no Processo Seletivo da SEMED. Convocados têm 5 dias úteis para apresentação.

Mulher jovem com cabelos longos e ondulados, usando camiseta lilás com listras coloridas e jeans, sorrindo enquanto mexe no celular. Ela usa um relógio de pulso dourado e tem aparelho nos dentes. Fundo branco - Machadinho D’Oeste (RO) convoca 19 aprovados
Machadinho D’Oeste convoca aprovados (Foto: Freepik)

Primeira convocação para a Educação em Machadinho D’Oeste

A Prefeitura Municipal de Machadinho D’Oeste, Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), publicou o Edital de Convocação SEMED Nº 01/2025, marcando o início da integração de profissionais aprovados no processo seletivo simplificado nº 001/2025.

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De acordo com o documento oficial, os candidatos classificados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da SEMED, situado na Av. Tancredo Neves nº 2.584, Centro, Machadinho D’Oeste/RO. O prazo para o comparecimento é de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da publicação do edital. O horário de atendimento para os convocados é das 07:30h às 13:30h.

Cargos e Locais de Atuação dos Convocados

A presente convocação especifica os candidatos aprovados para o cargo de Professor Pedagogo/Normal Superior (Nível II) para diferentes locais de atuação. Foram convocados candidatos para as zonas urbana e rural, totalizando 16 profissionais. Adicionalmente, um candidato foi convocado para a E.M.E.I.E.F.R. João Paulo II, e dois candidatos para o Distrito de 5º BEC e Região.

Os candidatos convocados podem verificar seus nomes e respectivas classificações no Edital de Convocação SEMED Nº 01/2025, no fim da matéria. É imprescindível que os convocados observem atentamente o prazo de comparecimento e a extensa lista de documentos exigidos para a assinatura do contrato temporário.

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Documentação Necessária para a Formalização do Contrato

Os candidatos convocados em Machadinho D’Oeste devem apresentar uma série de documentos originais e cópias para a formalização do contrato temporário. A lista inclui, mas não se limita a:

  • Fotografia ¾ (recente) (original).
  • Cópia da Cédula de Identidade e CPF/MF.
  • Cópia do Título de Eleitor e original do Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral.
  • Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
  • Cópia do Diploma ou Histórico de Conclusão de Curso/Formação.
  • Cópia do Número do PIS/PASEP ou Declaração de não ser cadastrado (original).
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Cópias de documentos de dependentes, como Certidão de Nascimento e CPF.
  • Original da Declaração de frequência escolar para dependentes a partir de 04 anos.
  • Cópia da Carteira de Reservista (para o sexo masculino).
  • Cópia do Comprovante de Residência ou declaração de residência (original).
  • Original da Declaração constando contato telefônico e de não possuir conta no Banco do Brasil (se aplicável).
  • Originais das Certidões Negativas de Débitos com o Município, Estadual e Federal, do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia e das Justiças Federal e Estadual.
  • Original da Autodeclaração étnico-racial.
  • Originais das Declarações sobre dependentes para Imposto de Renda e Salário Família.
  • Cópia da Declaração do Imposto de Renda IRRF ou declaração de bens e valores (original).
  • Originais das Declarações informando se ocupa ou não cargo público e sobre demissão por justa causa.
  • Original da Declaração sobre a existência ou não de Investigações Criminais, Ações Cíveis, Penais ou Processo Administrativo.
  • Original do Laudo médico (se aplicável).
  • Exames Médicos (Atestado de sanidade física e mental).
  • Cópia do Edital de convocação.

Confira a Lista de Convocados no Edital SEMED Nº 01/2025

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