Prefeitura de Sapezal – MT abre processo seletivo para profissionais da saúde

A Prefeitura de Sapezal, em Mato Grosso, lançou edital para processo seletivo com 10 vagas temporárias na área da saúde. Os salários variam entre R$ 3.101,61 e R$ 26.678,88. Inscrições de 22 de janeiro a 10 de fevereiro, exclusivamente online.

Diversas oportunidades com salários de até R$ 26.678,88

Prefeitura de Sapezal - MT abre processo seletivo para profissionais da saúde

A Prefeitura de Sapezal, no estado de Mato Grosso, publicou o Edital n.º 01/2025, de 17 de janeiro de 2025, que torna público a abertura de processo seletivo para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais da área da saúde. A iniciativa visa suprir a necessidade de profissionais na Secretaria Municipal de Saúde e ampliar a prestação de serviços à população.

Vagas e remuneração

Serão ofertadas 10 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior, com salários que variam de R$ 3.101,61 a R$ 26.678,88. As contratações serão temporárias, por excepcional interesse público, com início em 21 de janeiro de 2025 e término em 21 de janeiro de 2026, com possibilidade de renovação por igual período.

A tabela abaixo apresenta os cargos, escolaridade, remuneração e número de vagas:

A tabela com os cargos, escolaridade, remuneração e número de vagas, organizada de forma mais clara, é apresentada a seguir:

Nível de EscolaridadeCargoRemuneraçãoVagas
Nível MédioTécnico de Consultório OdontológicoR$ 3.101,6101
Técnico de Laboratório Análises ClínicasR$ 3.101,6101
Técnico em EnfermagemR$ 3.828,9501
Nível SuperiorBioquímicoR$ 7.470,0701
FonoaudiólogoR$ 6.703,7201
PsicólogoR$ 6.703,7201
EnfermeiroR$ 9.604,3901
Cirurgião DentistaR$ 10.672,8501
Médico Clínico GeralR$ 26.678,8801

Observações:

  • Todos os cargos de nível superior exigem registro ativo no conselho de classe correspondente.
  • Para os cargos de nível médio, é necessário ensino médio completo e certificado de curso técnico na área específica, exceto para o cargo de Técnico em Enfermagem, que exige formação em Técnico de Enfermagem de nível médio e inscrição no COREN.

Cronograma do processo seletivo

O cronograma completo do processo seletivo está disponível no Anexo I do edital. As datas mais importantes são:

  • 21 de janeiro de 2025: Divulgação do Edital.
  • 22 de janeiro a 10 de fevereiro de 2025: Período de Inscrições.
  • 22 e 23 de janeiro de 2025: Período para Pedido de Isenção da Taxa de Inscrição.
  • 10 de fevereiro de 2025: Último dia para envio de laudo para solicitação de cota de PcD.
  • 11 de fevereiro de 2025: Vencimento do boleto bancário com a taxa de inscrição.
  • 21 de janeiro a 10 de fevereiro de 2025: Período para Envio de Títulos.
  • 21 de fevereiro de 2025: Divulgação do Resultado Final do processo seletivo.

Informações importantes sobre o processo seletivo

  • O processo seletivo da Prefeitura de Sapezal será realizado pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon.
  • As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet.
  • O valor da inscrição é de R$ 55,00 para cargos de nível médio e R$ 110,00 para cargos de nível superior.
  • A seleção será feita por meio de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
  • Candidatos com deficiência (PcD) têm direito à reserva de 5% das vagas, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo.
  • A Prefeitura de Sapezal disponibiliza no edital os anexos com o cronograma completo, vagas, cargos, atribuições, modelo de declaração de hipossuficiência e modelo de declaração de experiência. É importante que os candidatos leiam atentamente o edital antes de se inscreverem no processo seletivo.

Resumo do processo seletivo

  • Órgão: Prefeitura Municipal de Sapezal – MT
  • Vagas: 10
  • Cargos: Diversos cargos na área da saúde (nível médio e superior).
  • Inscrições: 22 de janeiro a 10 de fevereiro de 2025.
  • Taxa de Inscrição: R$ 55,00 (nível médio) e R$ 110,00 (nível superior)
  • Seleção: Prova de Títulos
  • Edital, inscrições e demais informações: veja aqui

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